• Arquiteto Roberto Rolim

Projeto hotel Transamérica Guarujá

Atualizado: 12 de Dez de 2019



Construir um empreendimento hoteleiro não se resume à comercialização apenas do imóvel, mas sim da compra e venda de um negócio lucrativo, com características específicas, tanto para o empresário que está vendendo, como para o investidor que entra em um mercado de grande expansão, cheio de peculiaridades, tendências e novos horizontes. Por isso a importância em ter consultores e especialistas sempre com você.



Nesse cenário é que surgiu a Compra e Venda de Hotéis. Veja porque somos diferentes e todas as opções que oferecemos.

A famosa cidade balneária do Guarujá, tem localização estratégica para quem procura praias no litoral Paulista, e um bom hotel deve estar próximo a ela, além de modernos apartamentos com vista privilegiada para o mar e suítes na categoria Executiva e Luxo, totalmente equipadas para o conforto de seus hospedes, café da manhã e internet Wi-Fi gratuito. Tudo para tornar a estada do cliente especial e inesquecível


PORQUE É O MOMENTO DE COMPRAR HOTEL NO GUARUJÁ? ​ Um estudo elaborado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) aponta que o setor planeja investir R$ 12,8 bilhões nos próximos seis anos. Com isso, serão 630 novos empreendimentos até 2020, um crescimento de 65%. Já o número de quartos disponíveis passará de 94 mil para 164 mil, uma alta de 75% no mesmo período.




Lucros

“Otimista” e “Muito otimista”. É dessa forma que três em cada quatro hoteleiros (75%) se sentem com relação aos seus lucros nos últimos anos, sentimento semelhante ao de empresários de outras partes do mundo.





© Arquiteto Rolim. Todos os direitos reservados